Logo Tá Bombando na net

Dilma acaba de entregar o cargo

Dilma entrega o cargo oficialmente

Era essa matéria que muitos dos brasileiros gostariam de ler agora. Depois do mensalão, as queixas da população e dos servidores públicos só aumentam no país. A cada dia uma nova categoria de trabalhadores promove greve pelo país inteiro, uma verdadeira avalanche de insatisfações.

Esse cenário parece ser um barril de pólvora, prestes a estourar. Com diversas denúncias, como petrolão e lava jato, a coisa está ficando cada vez pior para o lado do governo. As críticas vêm de todos os lados e só o tempo vai dizer se a cúpula governante vai conseguir superar mais esse momento de crise, ou NÃO.

Tudo se agravou, após a denúncia de Pedro Barusco, ex-gerente da diretoria de Serviços da Petrobras, em Novembro de 2004. Durante a delação premiada, Barusco afirmou que o PT recebeu US$ 200 MILHÕES de propina (2003 a 2013). Essa declaração afeta diretamente a Presidente Dilma, pois ela fazia parte da cúpula diretora da Petrobrás e, portanto, responsável pela administração da então, maior empresa do Brasil.

Deixe seu comentário: